Quarta-feira, 22 de outubro de 2014
  Calendários
  Expo Eldorado
  Festa da Melancia

5ª Corrida Rústica de Eldorado Superou Expectativas.
Sexta-feira, 3 de maio de 2013

5ª Corrida Rústica de Eldorado Superou Expectativas.

Nesta quarta 01/05 aconteceu em Eldorado a 5ª Corrida Rústica do Dia do Trabalhador e reuniu milhares de pessoas em frente à Igreja Matriz onde o Departamento de Esporte de Eldorado com a coordenação do Diretor Luiz Antonio Nogueira (pezão) com o apoio da Prefeitura Municipal realizou e organizou o evento.
As 08h00min da manhã iniciaram-se a 5ª edição da corrida, que superou todas as expectativas da organização, pois contou com Atletas das categorias masculino e feminino, de varias regiões como: Paloma Paraguai, Campo Mourão-Pr, Iguatemi-MS, Itaquirai, Mundo Novo-MS, Japora-MS, Dourados-MS, Campo Grande-MS, Cascavel-Pr, Goiere-Pr, Maracaju e muitos atletas de Eldorado.
O Resultado final com premiação obteve resultados surpreendentes, na categoria ate 12 anos Masc., 1º lugar Paulo Henrique, 2º Alisson 3º Jackson teve premiação ate o 8ª lugar para todas as categorias, categoria de 13 aos 15 anos masc. 1º Willian 2º Jeferson 3º Jakson Fabrício,
Categoria 14 anos fem. 1º Jessica 2º Tais Caroline 3º Andressa.
Categoria Masc. Amador, 1º Fumagali 2º Claudio da Silva Mundo Novo 3º Jemerson. Categoria Feminina Amador, 1º Juliana 2º Ver. Fabiana 3º Patrícia
Categoria Principal feminina, 1º Rosinha Campo Grande 2º Marleyde Maracaju 3º Dida Eldorado. Categoria principal masculina, 1º Raul Lapaloma, 2º Marcio Mundo Novo 3º Rodrigo Campo Mourão PR.
O Grande sucesso deste evento deu-se pelo empenho dos colaboradores, Adriano, Prof.Thaisa, Prof. Elessandra, Osmar Fuzário, Roberto Tonelada, Luiz Penasso, Camilo Sanches, e os Organizadores Prof. Leandro e Prof. Rogério e o destaque foi para a APAE de Eldorado que esteve presente na corrida e conquistaram medalhas de participação.

> 20/10/2014 - 2ª Cão minhada em Eldorado
> 20/10/2014 - Ação "Um dia para sua saúde - HiperDiA" é destaque em Eldorado-MS
> 20/10/2014 - Campanha Recolhimento das Embalagens de Agrotóxicos
> 20/10/2014 - Campanha Outubro Rosa é Destaque em Eldorado – MS