I exposição de Arte infantil apresentando releitura de obras de Tarsila do Amaral e Romero Brito pelos alunos do pré - nível I e II do Centro de Educação Pingo de Gente em Eldorado

I exposição de Arte infantil apresentando releitura de obras de Tarsila do Amaral e Romero Brito pelos alunos do pré - nível I e II do Centro de Educação Pingo de Gente em Eldorado
O direito à educação de qualidade é fundamental para a ampliação e para a garantia dos demais direitos humanos e sociais, e condição para a própria democracia.
Ela será o resultado dessas condições de partida e daquilo que for criado e construído em cada escola, em cada rede de ensino, com a participação dos educadores, educandos e das comunidades que podem e devem contribuir para ampliar os tempos e os espaços de formação de nossas crianças, adolescentes e jovens.
I exposição de Arte infantil apresentando releitura de obras de Tarsila do Amaral e Romero Brito pelos alunos do pré nível I e II do Centro de Educação infantil Pingo de Gente.
Das professoras: Neide, Ivani, Rosilene, Patrícia, Rosalina, Cleide, Andreia, Marcia, Vera, Graciele, Kátia, Claudia, Lucila e Vanessa foi realizado na sexta feira dia 26 durante todo o dia.
Estiveram envolvidos 15 professores de Educação infantil além dos funcionários sob a direção da Professora Ivonilde da silva, idealização e coordenação da professora Luzia Delbon que trabalharam com os artistas e suas obras levando os alunos a conhecer a arte brasileira além de despertar o gosto pela arte e os talentos escondidos nos alunos de educação infantil.
A exposição contou com a presença da Prefeita Marta Araújo, vice - prefeito e secretario de Educação Mario coelho, Vereadores e de pais de alunos, destacando o Centro de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida, APAE e Centro Educacional Mickey que compareceram trazendo seus alunos para apreciarem as obras dos colegas.
www.eldorado.ms.gov.br